Ebotics Maker Kit 1 | Ebotics

Ebotics Maker Kit 1

Ebotics Maker Kit 1

Kit de Robótica e Programação Ebotics

PTR006843
Últimas unidades em stock
25,28 €
Com IVA

Descrição

Ebotics Maker Kit 1

Conecta os sensores e combina-os com objetos do dia-a-dia para realizar os projetos incluídos. Usa a tua criatividade para criar inúmeras invenções. 

Rega Automática

Aprende a construir e a programar um sistema de rega automático para uma planta pequena. Primeiro, usa o sensor de humidade do solo para medires a humidade da terra. Depois, usa o resultado para indicares quando é que o sistema deve regar a planta. É muito fácil!

Caixa Surpresa

Cria uma caixa que abre e fecha automaticamente. Monta o sistema de abertura da caixa com o servo motor e o sensor de movimento PIR. Quando o sensor PIR detetar movimento, a caixa vai abrir e fechar automaticamente passado 5 segundos. Surpreende alguém com a tua caixa surpresa!

Candeeiro Solar

Aprende a criar um candeeiro que acende e apaga dependendo da luz ambiente. Com o sensor de luz analógico, serás capaz de medir a luz onde a lâmpada está localizada, quando há uma quantidade máxima e uma quantidade mínima de luz. Usa os resultados obtidos para determinar quando a lâmpada deve acender e desligar. Diverte-te com o teu candeeiro solar!

Girassol

Cria e programa um girassol que gira para encontrar luz. A chave deste projeto é o sensor de luz analógico, que altera a sua resistência elétrica de acordo com a quantidade de luz detetada. Graças a isso, o girassol irá detetar a ausência de luz e girar de forma a encontrá-la. Veja-o girar como um verdadeiro girassol!

Alarme de Luz e Movimento

Cria o teu próprio alarme de luz e movimento. Para este projeto, vais utilizar o sensor de luz analógico, o sensor de movimento PIR e o buzzer passivo. Quando o sensor de luz deteta luz ou o sensor PIR deteta movimento, o buzzer passivo emite som. Agora já tens o teu próprio alarme sensível à luz e ao movimento!

Este kit inclui:

• 1x Sensor de Luz Analógico;

• 1x Servo Motor;

• 1x Buzzer Passivo;

• 1x Sensor de Movimento PIR;

• 1x Sensor de Humidade do Solo;

• 1x LED Branco.

Documentos:

Manual de Instruções

Projetos

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies