Ebotics Maker Kit 2 | Ebotics

Ebotics Maker Kit 2

Ebotics Maker Kit 2

Ebotics Maker Kit 2

PTR006844
Em reposição
25,28 €
Com IVA

Descrição

Ebotics Maker Kit 2

Conecta os sensores e combina-os com objetos do dia-a-dia para realizar os projetos incluídos. Usa a tua criatividade para criar inúmeras invenções. O único limite é a tua imaginação!

Ventoinha Leão

Aprende a construir e a programar um amigável leão com uma ventoinha como nariz, que liga e desliga automaticamente dependendo da temperatura ambiente. O sensor de temperatura, localizado nas costas do leão, regista a temperatura ambiente, e o motor DC com a hélice irá ligar ou desligar conforme as indicações do programa criado. Controla a velocidade do motor utilizando um potenciómetro, localizado na cauda do leão. É muito fácil!

Zootropo

Cria o teu próprio zootropo utilizando o sensor IR seguidor de linhas e o motor DC com a hélice. Quando colocares o teu dedo por cima do sensor seguidor de linhas, o zootropo irá começar a girar, e poderás ver a animação criada através do movimento giratório pelas ranhuras. Usa os teus desenhos preferidos e diverte-te a criar imagens animadas!

Termómetro de Cores

Aprende a criar um termómetro que indica a temperatura através de cores. Usa o sensor de temperatura e o LED RGB para configurá-lo. Vê como o LED muda de cor dependendo da temperatura ambiente, de acordo com as cores que o termómetro indica.

Candeeiro Multicolorido

Cria e programa um candeeiro que ilumina em 7 cores diferentes. A chave deste projeto é o potenciómetro, já que o vais usar para selecionar a cor da luz. É muito fácil de criar! Para a estrutura do candeeiro só vais precisar de pequenos paus de madeira (ex.: os que vêm nos gelados) e de um copo de plástico branco ou transparente.

Dispensador de Papel Automático

Produz o teu próprio dispensador de papel. Usa o motor DC com a hélice e o sensor IR seguidor de linhas para gerar um sistema que dispensa um pouco de papel automaticamente, sem pressionar qualquer botão. Surpreende alguém com esta fantástica engenhoca! 

Este kit inclui:

• 1x Sensor de Temperatura;

• 1x Motor DC com Hélice;

• 1x Sensor IR Seguidor de Linhas;

• 1x Potenciómetro;

• 1x LED RGB;

• 1x LED Azul.

Documentos:

Manual de Instruções

Projetos

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies