Ebotics Maker Kit 3 | Ebotics

Ebotics Maker Kit 3

Ebotics Maker Kit 3

Ebotics Maker Kit 3

PTR006845
Últimas unidades em stock
25,28 €
Com IVA

Descrição

Ebotics Maker Kit 3

Conecta os sensores e combina-os com objetos do dia-a-dia para realizar os projetos incluídos. Usa a tua criatividade para criar inúmeras invenções. O único limite é a tua imaginação!

Robot Interativo

Usa o servo motor, o sensor de distância ultrassónico e os LED's vemelho e amarelo para construir o sistema interativo do robot. Quando o sensor de distância deteta um objeto ou um movimento, os LED's do robot piscam alternadamente, enquanto ele acena com o braço. Agora já podes ter o teu próprio robot interativo, criado por ti!

Cofre

Cria o teu próprio cofre. Utiliza o servo motor para construir uma fechadura que só abre quando é inserida uma combinação secreta de clicar de botões. Só tu serás capaz de o abrir!

Radar 180º

Aprende a produzir um radar de 180º que consegue girar. Os elementos que deves usar são o servo motor, o sensor de distância ultrassónico e dois LED's (vermelho e verde). O sistema vai detetar qualquer objeto num raio de 180º e calcular a sua distância. Se a distância for menor do que 20cm, o LED vermelho vai acender. Se a distância for maior do que 20cm, será o LED verde que acende. Espetacular, não achas?

Portão de Garagem Automático

Constrói e programa um portão de garagem automático. Vais abrir o portão com o pressionar de um botão. Depois, o sensor de distância ultrassónico vai confirmar que o veículo não está na entrada e fechá-lo. Se o veículo ainda estiver na entrada, o portão continuará aberto. Surpreende alguém com este fantástico automatismo!

Semáforo com Cancela

Cria o teu próprio semáforo com uma cancela. Constrói um semáforo que abre a cancela e te deixa passar enquanto está verde, e que fecha a cancela e pára o trânsito quando a luz está vermelha. É super fácil!

Este kit inclui:

• 1x Sensor de Distância Ultrassónico;

• 1x Servo Motor;

• 1x Botão;

• 1x LED Amarelo;

• 1x LED Vermelho;

• 1x LED Verde.

Documentos:

Manual de Instruções

Projetos

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies