Arduino UNO R4 Minima | Arduino
Arduino UNO R4 Minima | Arduino
Arduino UNO R4 Minima | Arduino
Arduino UNO R4 Minima | Arduino
Arduino UNO R4 Minima | Arduino
Arduino UNO R4 Minima | Arduino

Arduino UNO R4 Minima

PTR012202
22,08 €
Com IVA

Descrição

Melhorado e aperfeiçoado, o Arduino UNO R4 Minima está equipado com um poderoso microcontrolador de 32 bits, cortesia da Renesas. Prepare-se para um maior poder de processamento, memória expandida e um nível totalmente novo de periféricos integrados. A melhor parte? A compatibilidade com shields e acessórios existentes permanece intacta, e não é necessário fazer quaisquer alterações ao fator de forma padrão ou à tensão de funcionamento de 5 V.

Juntando-se ao ecossistema Arduino, o UNO R4 é uma adição fiável adequada tanto para principiantes como para entusiastas experientes da eletrónica. Quer esteja apenas a começar ou a tentar ultrapassar os limites dos seus projectos, esta placa robusta oferece sempre um desempenho fiável.

Características:

- Compatibilidade de hardware com o fator de forma UNO: O UNO R4 Minima mantém o mesmo fator de forma, pinagem e tensão de funcionamento de 5 V que o seu antecessor, o UNO R3. Isto garante uma transição perfeita para os escudos e projectos existentes, aproveitando o extenso e único ecossistema já estabelecido para o Arduino UNO.

- Memória expandida e relógio mais rápido: Prepare-se para cálculos mais precisos e a capacidade de lidar com projectos complexos com facilidade. O UNO R4 Minima possui mais memória e uma velocidade de relógio mais rápida, permitindo-lhe realizar tarefas exigentes sem esforço.

- Periféricos extra a bordo: O UNO R4 Minima apresenta uma gama de periféricos integrados, incluindo um DAC de 12 bits, CAN BUS e OP AMP. Estes componentes adicionais proporcionam-lhe capacidades alargadas e flexibilidade nos seus projectos.

- Tolerância alargada de 24 V: O UNO R4 Minima suporta agora uma gama de tensões de entrada mais ampla, permitindo fontes de alimentação até 24 V. Isto permite uma integração perfeita com motores, tiras de LED e outros actuadores, simplificando os seus projectos através da utilização de uma única fonte de alimentação.

- Conector SWD: A depuração é um aspeto crítico de qualquer projeto. Basta ligar um depurador externo ao UNO R4 Minima e monitorizar sem esforço o funcionamento interno do seu sistema. Mantenha o controlo e obtenha informações valiosas.

- Suporte HID: O UNO R4 Minima vem com suporte HID (Human Interface Device) incorporado, permitindo-lhe simular um rato ou teclado quando ligado a um computador através de um cabo USB. Esta caraterística conveniente facilita o envio de teclas e movimentos do rato para um computador, melhorando a usabilidade e a funcionalidade.

Prepare-se para desbloquear um mundo de possibilidades com o Arduino UNO R4 Minima. As suas características excepcionais e capacidades melhoradas fazem dele o companheiro perfeito para os seus empreendimentos inovadores.

Especificações técnicas:

- Placa: Arduino® UNO R4 Minima

- SKU: ABX00080

- Microcontrolador: Renesas RA4M1 (Arm® Cortex®-M4)

- USB: Porta de Programação USB-C®

Pinos:

.Pinos de E/S Digitais: 14

.Pinos de entrada analógica: 6

.DAC: 1

.Pinos PWM: 6

Comunicação:

.UART: Sim, 4x

.I2C: Sim, 1x

.SPI: Sim, 1x

.CAN: Sim, 1 barramento CAN

Alimentação:

.Tensão de operação do circuito: 5 V

.Tensão de entrada (VIN): 6-24 V

.Corrente contínua por pino de E/S: 8 mA

Velocidade do clock:

.Núcleo principal: 48 MHz

Memória:

.RA4M1: 256 kB Flash, 32 kB RAM

Dimensões:

.Largura: 68.85 mm

.Comprimento: 53.34 mm

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies