Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino
Arduino UNO R4 WiFi | Arduino

Arduino UNO R4 WiFi

PTR012203
32,78 €
Com IVA

Descrição

O Arduino UNO R4 WiFi combina o poder de processamento e os novos e excitantes periféricos do microcontrolador RA4M1 da Renesas com o poder de conetividade sem fios do ESP32-S3 da Espressif. Além disso, o UNO R4 WiFi oferece uma matriz LED 12x8 integrada, um conetor Qwiic, VRTC e um pino OFF, cobrindo todas as necessidades potenciais dos criadores para o seu próximo projeto.

Com o UNO R4 WiFi, pode facilmente atualizar o seu projeto e adicionar conetividade sem fios para expandir o alcance da sua configuração atual. Se este é o seu primeiro projeto, esta placa tem tudo o que precisa para despertar a sua criatividade.

Características:

- Compatibilidade de hardware com o fator de forma UNO: O UNO R4 WiFi mantém o mesmo fator de forma, pinagem e tensão de funcionamento de 5 V que o seu antecessor, o UNO R3, assegurando uma transição perfeita para os escudos e projectos existentes.

- Memória expandida e relógio mais rápido: O UNO R4 WiFi possui mais memória e uma velocidade de relógio mais rápida, permitindo cálculos mais precisos e um manuseamento sem esforço de projectos complexos.

- Periféricos adicionais a bordo: O UNO R4 WiFi apresenta uma gama de periféricos integrados, incluindo um DAC de 12 bits, CAN BUS e OP AMP, proporcionando capacidades alargadas e flexibilidade de design.

- Tolerância alargada de 24 V: O UNO R4 WiFi suporta uma gama de tensões de entrada mais ampla, permitindo uma integração perfeita com motores, tiras de LED e outros actuadores utilizando uma única fonte de alimentação.

- Suporte HID: Com suporte HID integrado, o UNO R4 WiFi pode simular um rato ou teclado quando ligado a um computador via USB, facilitando o envio de teclas e movimentos do rato.

- Wi-Fi® e Bluetooth®: O UNO R4 WiFi aloja um módulo ESP32-S3, permitindo aos fabricantes adicionar conetividade sem fios aos seus projectos. Combinado com o Arduino IoT Cloud, os criadores podem monitorizar e controlar os seus projectos remotamente.

- Conector Qwiic: O UNO R4 WiFi possui um conetor Qwiic I2C, permitindo fácil conexão com nós do extenso ecossistema Qwiic. Os cabos adaptadores também permitem a compatibilidade com sensores e actuadores baseados noutros conectores.

- Suporte para RTC alimentado por bateria: O UNO R4 WiFi inclui pinos adicionais, incluindo um pino \"OFF\" para desligar a placa e um pino \"VRTC\" para manter o relógio em tempo real interno alimentado e em funcionamento.

- Matriz de LEDs: O UNO R4 WiFi incorpora uma brilhante matriz de LEDs vermelhos 12x8, ideal para projectos criativos com animações ou para traçar dados de sensores, eliminando a necessidade de hardware adicional.

- Diagnóstico de erros em tempo de execução: O UNO R4 WiFi inclui um mecanismo de deteção de erros que detecta falhas em tempo de execução e fornece explicações detalhadas e dicas sobre a linha de código que está a causar a falha.

Com todas estas características integradas no conhecido formato UNO, este é o momento perfeito para atualizar o seu projeto ou embarcar na sua viagem de criador. O UNO R4 WiFi oferece uma versatilidade e possibilidades sem paralelo para criadores de todos os níveis.

Especificações técnicas:

- Placa: Arduino® UNO R4 WiFi

- SKU: ABX00087

- Microcontrolador: Renesas RA4M1 (Arm® Cortex®-M4)

- USB: Porta de Programação USB-C®

Pinos:

.Pinos de E/S Digitais: 14

.Pinos de entrada analógica: 6

.DAC: 1

.Pinos PWM: 6

Comunicação:

.UART: Sim, 4x

.I2C: Sim, 1x

.SPI: Sim, 1x

.CAN: Sim, 1 barramento CAN

Alimentação:

.Tensão de operação do circuito: 5 V

.Tensão de entrada (VIN): 6-24 V

.Corrente contínua por pino de E/S: 8 mA

Velocidade do clock:

.Núcleo principal: 48 MHz

Memória:

.RA4M1: 256 kB Flash, 32 kB RAM

.ESP32-S3: 384 kB ROM, 512 kB SRAM

Dimensões:

.Largura: 68.85 mm

.Comprimento: 53.34 mm"

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies