Módulo Sensor de Gás Multicanal v2 Grove | Sensores de Gases
Módulo Sensor de Gás Multicanal v2 Grove | Sensores de Gases
Módulo Sensor de Gás Multicanal v2 Grove | Sensores de Gases
Módulo Sensor de Gás Multicanal v2 Grove | Sensores de Gases

Módulo Sensor de Gás Multicanal v2 Grove

PTR011360
Últimas unidades em stock
62,30 €
Com IVA

Descrição

"O Sensor de Gás Multicanal Grove V2 fornece uma função estável e confiável de detecção de gases sob as circunstâncias de quaisquer outros quatro tipos de gases. Pode detectar uma variedade de gases, além de monóxido de carbono (CO), dióxido de nitrogênio (NO2), álcool etílico (C2H5CH), compostos orgânicos voláteis (VOC) e etc.

- Quatro elementos de sensor totalmente independentes.

- Capacidade de detectar uma variedade de gases, além de monóxido de carbono (CO), dióxido de nitrogênio (NO2), álcool etílico (C2H5CH), compostos orgânicos voláteis (VOC) e etc.

- Detecção qualitativa, e não quantitativa.

- Tamanho compacto para fácil implantação.   

Preocupado em não reconhecer o gás no ambiente de trabalho ou em outros ambientes? Com este Sensor de Gás Multicanal Grove V2 possui 4 unidades de medição, cada uma delas sensível a vários tipos de gases, o que significa que você pode obter quatro conjuntos de dados ao mesmo tempo. E diferentes tipos de gases também podem ser julgados por esses quatro conjuntos de dados. O sensor de gás usado neste módulo é baseado na tecnologia MEMS e tem a vantagem de possuir um tamanho pequeno com considerável estabilidade de medição e é mais adequado para medições qualitativas do que quantitativas.

MCU: STM32F030

Interface: 0x55

Endereço I2C: 3.3V ~ 5V

Sensores de gás a bordo: GM-102B; GM-302B; GM-502B; GM-702B

Detalhes do produtos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies